segunda-feira, 16 Junho, 2025 - 10:30 |
EMPRÉSTIMOS MUSICAIS EM “ALEGRIA”: DESCRIÇÃO DE FERRAMENTAS COMPOSICIONAIS. |
segunda-feira, 16 Junho, 2025 - 08:30 |
A PRÁTICA DA IMPROVISAÇÃO NO ENSINO DO SAXOFONE: UMA ANÁLISE DOS CONCEITOS E PROCESSOS DIDÁTICOS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE O JAZZ E A MÚSICA BRASILEIRA. |
terça-feira, 22 Abril, 2025 - 09:00 |
A IMPORTÂNCIA DO ARRANJO NO ESTUDO PARA VIOLÃO. |
quinta-feira, 29 Maio, 2025 - 08:00 |
A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DA MÚSICA DE CÂMARA NA FORMAÇÃO DO SARGENTO MÚSICO DO EXÉRCITO BRASILEIRO. |
quarta-feira, 28 Maio, 2025 - 15:00 |
TRANSCRIÇÕES PARA VIOLA DAS OBRAS ABOIO E DANÇA NEGRA DE PAULO BOSISIO E CAIPIROSKA DE PAULO COSTA LIMA. |
quarta-feira, 30 Abril, 2025 - 14:00 |
TRÊS PEÇAS AUTORAIS PARA VIOLÃO: GOTA DE ORVALHO, SONS DE OUTONO E VALSA PARA ANA. |
terça-feira, 29 Abril, 2025 - 15:30 |
CRIAÇÃO DE LINHAS DE BAIXO NO AXÉ MUSIC. TRÊS BAIXISTAS BAIANOS. |
quarta-feira, 9 Abril, 2025 - 10:00 |
O ESTUDO DA TÉCNICA: UMA PROPOSTA TRANSDISCIPLINAR E MULTIRREFERENCIAL PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM DA MÚSICA ATRAVÉS DO VIOLÃO. |
sexta-feira, 28 Março, 2025 - 09:30 |
PREPARAÇÃO DE RECITAL DE PIANO SOLO. |
terça-feira, 11 Fevereiro, 2025 - 10:00 |
DOIS PONTOS DE VISTA: SUGESTÕES E ESTRATÉGIAS ADOTADAS EM PREPARAÇÕES PARA AUDIÇÕES DE TROMPETE EM ORQUESTRAS PROFISSIONAIS. |