PROCESSO DE CREDENCIAMENTO DE DOCENTES.

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação Profissional em Música – PPGPROM/UFBA, no uso de suas atribuições regimentais, faz saber que estarão abertas as inscrições para 03 (três) vagas de credenciamento de novo(a) docente pesquisador(a) para o Programa dentro das seguintes linhas de pesquisa: Criação Musical (01 vaga) , Educação Musical (01 vaga) e Atividades Profissionais em Música (01 vaga), no período de 10 de abril a 10 de maio de 2023.

Para maiores informações, por gentileza acessar o link: https://ppgprom.ufba.br/pt-br/editais-publicados-abertos