• PARCERIAS – Acordos de Cooperação Técnico-Científica e Cultural

O PPGPROM atua hoje em parceria com duas das maiores orquestras sinfônicas do país, a OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – e a OFMG – Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.
  • CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de inter
  • ACESSE - MOODLE UFBA

Ambiente de apoio aos componentes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal da Bahia.

Recomposição do Novo Colegiado do PPGPROM para os biênios de 2022-2024.

Em eleição do Corpo Docente Permanente, realizada em abril do ano corrente, os professores doutores:  Suzana Kato; Lucas Robatto; José Maurício Valle Brandão; Beatriz Alessio de Aguiar Scebba foram eleitos aos cargos para a recomposição do Colegiado do Programa de Pós-Graduação Profissional em Música (PPGPROM).

Juntamente com os professores doutores Lélio Eduardo Alves da Silva e Celso José Rodrigues Benedito, ambos eleitos anteriormente pelo Departamento da Escola de Música, comporão o Novo Colegiado do PPGPROM  para o Biênio 2022 - 2024.

Em reunião remota do Colegiado do Programa de Pós-Graduação Profissional em Música da Escola de Música da UFBA, ocorrida no dia 11 de abril de 2022, foram eleitos aos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do PPGPROM, respectivamente, os professores doutores Lélio Eduardo Alves da Silva Celso José Rodrigues Benedito.

Cordialmente,

Equipe PPGPROM